Por que o SINC é sua melhor opção?

A maioria dos projetistas de sinalização viária acham que utilizam o melhor da tecnologia na hora de fazer os projetos. Você que está lendo esse conteúdo é um dos poucos que já sabe que existem softwares específicos, que podem otimizar (e muito) o tempo gasto na hora de fazer os projetos. Um desses softwares é o SINC, que além de automatizar algumas tarefas no desenho, tem como principal ganho a automatização de todo o quantitativo. Mas talvez você ainda não o utilize porque está com algumas dúvidas. Por isso, neste conteúdo nós vamos te dar 8 motivos pra você parar de ir contra a tecnologia e se tornar mais produtivo utilizando o SINC.

1 – O software é um plugin dentro da sua plataforma CAD

Você não vai ter que abandonar o AutoCAD, CIVIL3D ou o ZWCAD, muito pelo contrário, o SINC é um plugin instalado dentro da sua plataforma CAD, que trás funções específicas de sinalização viária. Portanto utilizar o software é muito simples, uma vez que você não vai precisar aprender a mexer em uma plataforma completamente nova. Seu uso é tão intuitivo e fácil que com uma 1 hora de videoaula você aprende a mexer em todo o programa.

2 – Horas de trabalho transformado em segundos

Com a nossa função de quantitativo o projeto é todo quantificado com apenas um clique, independentemente do seu tamanho. Além de não ter que preocupar com o retrabalho caso o cliente faça alguma alteração de projeto, você também não terá que se preocupar com possíveis erros de falta de atenção, porque tudo o que estiver no seu projeto estará no seu quantitativo.

3 – É adquirir e já começar a usar

Como trabalhamos através de licença online você não precisa ficar esperando o hard lock chegar na sua casa para poder começar a usar o SINC. Assim que você adquire o software já começa a usar na mesma hora.

4 – O SINC não é um software engessado

Através do nosso canal de sugestões recebemos diversos pedidos e periodicamente lançamos atualizações que atendam a maioria das solicitações dos nossos clientes, fazendo com o que o software esteja sempre os atendendo da melhor maneira possível.

5 – Aumenta a margem de lucro dos seus projetos

Uma vez que você terá várias tarefas automatizadas, você vai gastar menos homens/hora por projeto, fazendo com ele dê mais lucro e ainda seja entregue com mais qualidade.

6 – Suporte eficiente

Muitos projetistas tem medo de, após adquirir o SINC, ficarem na mão caso precisem de alguma coisa, ou tenham alguma dúvida na utilização. Se você também tem esse medo pode ficar tranquilo, somos tão preocupados com isso que possuímos não só um e-mail de suporte como também um chat ao vivo aonde você pode conversar com alguém da nossa equipe tranquilamente durante o horário comercial.

7 – Clientes satisfeitos

Estamos presentes em 22 estados brasileiros, atendendo de freelancers, pequenas e grandes empresas a órgãos públicos, e todos eles afirmam que depois que começaram a utilizar o SINC ficaram muito mais produtivos.

“Fácil, leve e dinâmico! Assim é o SinC! Economizamos tempo, ganhamos agilidade e qualidade. Um ótimo custo-benefício! Está nos atendendo com competência e precisão! Recomendo!”
Luiz Fernando C. Duarte – Engenheiro Civil Esp. Em Trânsito R9001 Sinalização Viária”

“Começamos a utilizar o sinC e verificamos que, dependendo do projeto, o trabalho de 7 dias pode ser realizado em apenas 1 dia. Outra vantagem foi a agilidade com que é possível fazer os quantitativos, bem como alterá-los, se necessário!”
Fred Rodrigues – Diretor da Imtraff Consultoria e Projetos de Engenharia

8 – Queremos resolver o seu problema e ajudar a sua empresa

Não queremos clientes insatisfeitos, ou arrependidos, por isso trabalhamos com o direto de arrependimento de compra, ou seja o cliente tem 7 dias para desistir da sua compra e nós devolvemos o seu dinheiro integralmente. Mas nos orgulhamos muito em dizer que esse recurso nunca foi necessário.

Entende agora que você está literalmente perdendo tempo e dinheiro quando não opta em usar a tecnologia a seu favor? Estamos aqui para ajudar a você, ou a sua empresa, a lucrar mais, gastar menos tempo e entregar projetos com mais qualidade. Essa é nossa missão!

Se ficou mais alguma dúvida, baixe a versão gratuita, e caso ainda haja algum receio, agende uma consultoria gratuita para que possamos te mostrar exatamente como melhorar o seu processo na hora de fazer os projetos.

Até a vista!

Compartilhar:

Veja também

Conheça o SinC agora!

Clique no botão abaixo e conheça nosso software de sinalização! Automatize a inserção de placas e tire o quantitativo em apenas cliques com o SinC!

Agendar um bate-papo

Vamos conversar sobre o seu projeto!

Agendar bate-papo