sinC | Sinalização correta

Tecnologia para projetos de sinalização e segurança viária mais utilizada do país.

O que é sinC?

O sinC é um plugin compatível com AutoCAD, Civil3D, BricsCAD, GstarCAD e ZWCAD que possui funções específicas para sinalização viária, automatizando extensas tarefas chatas e repetitivas durante o desenvolvimento de seu projeto de sinalização.

Diagramação de placas (novidade)

Em parceria com a Briksoft, agora, você pode fazer sua diagramação de placas internamente no sinC utilizando da integração com o PlacaPro!

“-Mas como funciona?”

Simples. Agora você consegue exportar as placas feitas com o PlacaPro diretamente para o sinC, podendo utiliza-las em seus projetos 2D e inclusive transforma-las em placas 3D para usar em sua modelagem BIM. (Veja detalhes no vídeo ao lado)

Dispositivos EPS em BIM (novidade)

Além da possibilidade de modelar placas, suportes, faixas, legendas, inscrições e tachas com o sinC, agora você possui também a opção de modelar os dispositivos de segurança em BIM!

Foram adicionadas: defensas (simples, dupla e tripla), terminais (abatidos e atenuadores) barreira de concerto, além de cilindros delimitadores e o dispositivos atenuador de impacto.

Sinalização Vertical

Não, você não precisa ficar procurando placas em projetos antigos… Muito menos fazer uma acrobacia para implanta-las em seu projeto alinhadas com a via e/ou inserir informações de KM, Lado, Estaca, e etc, manualmente. Sofrimento hein?!

Com o sinC vocês tem acesso a todas as placas do CTB, além da possibilidade de inserir suas próprias! E melhor do que isso: Insere placa, suporte e linha de chamada com 1 só clique (ou informado estaca/km, você quem manda!)

Sinalização Horizontal

Sabe aquele momento em que aparece uma faixa com cadência de 4×8, com tachas, e você não faz ideia da onde encontra-la?

Com o sinC você tem acesso a todas as faixas, legendas e inscrições descritas no manual do CONTRAN e vai inseri-las no seu projeto de uma forma como você nunca viu (sabemos, foi clichê esse final).

Insira faixas clicando na via ou pela indicação de KM inicial / KM final! Ajuste e insira diferentes cadências de tachas automáticamente!

Padrões de sinalização

Já passou por aquela situação onde: Cliente A pede as placas a remover em escala de cinza, com as informações de código, dimensões e localização ao lado da placa… Enquanto cliente B pede as placas a remover com ‘X’ vermelho, e este quer somente o código acima da placa, sem nenhuma informação ao lado dela?!

Xiih… Nossa área de sinalização esta longe de ter um padrão único e perfeito para apresentação dos projetos… Por isso apresentamos os “Padrões de sinalização”.

Crie, edite, e salve poderosos templates para atender as exigências de qualquer cliente!

Super Automações

Inserir marcadores kilométricos em todo o trecho, inserir marcadores de alinhamentos nas curvas, são tarefas parametrizadas bastante repetividas em nosso dia a dia…

A partir da funçao de super automações do sinC, estes processos são severamente automatizados! E você pode assistir de camarote enquanto diminui em algumas semaninhas o tempo de entrega de seu projeto.

Lembrando que essa função depende do Civil 3D, hein?

Quantitativos

Projeto finalizado, eee… Hora de calcular os quantitativos!

Sejam eles no formato de quantidades, ou nota de serviço, sabemos que sempre há um terror envolvido quando o assunto é gerar planilhas quantitativas manualmente… Erros, retrabalho… Ahh não…. Nós já passamos da época onde este trabalho era feito desta forma!

Com o sinC você gera quantitativos e notas de serviço de seus projetos com LITERALMENTE 1 clique.

BIM Maker

É… a nova era da Engenharia já esta batendo a nossa porta!

A partir da função BIMMAKER você transforma seus projetos de sinalização em 2D feitos com o sinC em projetos inteiramente em BIM!

Placas (regulamentação, advertência, auxiliares, e indicativas) além de faixas, legendas, inscrições e tachas! Veja toda a sinalização de seu projeto em BIM com poucos cliques… Incrível, não?!

Quer ter acesso a todas estas funções?

Entregue seus projetos mais rápido e com mais qualidade.

Conheça o SinC agora!

Clique no botão abaixo e conheça nosso software de sinalização! Automatize a inserção de placas e tire o quantitativo em apenas cliques com o SinC!

Agendar um bate-papo

Vamos conversar sobre o seu projeto!

Agendar bate-papo